Nós da BRACAR PNEUS somos extremamente transparentes com nossos clientes e parceiros,  mas caso você queira devolver ou trocar seu produto, por favor atente-se aos termos descritos abaixo:
 
  1. A qualquer momento você pode se arrepender da compra. Independentemente do motivo, até 07 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, desde que o pneu não tenha sido montado, usado e esteja em estado de novo;
  2. Você pode também solicitar a troca de um produto, desde que o pneu não tenha sido montado, usado e esteja em estado de novo, e que você arque com a diferença de valor (se houver) e do frete da devolução e da nova remessa;
  3. Tanto a solicitação da devolução quanto a da troca deve obrigatoriamente ser enviada para o e-mail atendimento@bracarpneus.com.br. Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas válidas para fins de devolução e de troca da mercadoria;
  4. Quando o e-mail solicitando a troca ou a devolução do produto for enviado, ele não será respondido imediatamente. Você será notificado por e-mail (o mesmo e-mail que você usou para nos contatar) assim que o processo de devolução ou de troca for aberto;
  5. Em caso de arrependimento, o reembolso será realizado após a devolução e recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, o que pode levar alguns dias, e análise das suas condições pela nossa equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora será feita no prazo estimado de até 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto. Importante: o produto deve estar em estado de novo, e não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem, nem sinais de armazenamento que comprometam seu uso posterior. A mercadoria que não atender a estas condições não será aceita como devolução. Ela será remetida de volta ao endereço de origem, sem que haja o cancelamento da compra e o reembolso do valor pago;
  6. É importante frisar que nas compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se que a devolução ocorra de 02 a 03 dias úteis;
  7. Para pedidos realizados via boleto bancário, você deverá informar seus dados bancários para que possamos realizar o reembolso via depósito. Faça isso no mesmo e-mail em que você solicitar a devolução do produto;
  8. Em caso de troca, a remessa do novo produto somente será realizada após o pagamento do frete de devolução e da nova remessa, da diferença do preço, se houver, e após a devolução e recebimento da mercadoria a ser substituída em nosso centro de distribuição, o que pode levar alguns dias, e, ainda, análise das suas condições pela nossa equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora do produto a ser trocado será feita no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto. Importante: o produto a ser substituído deve estar em estado de novo, e não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem. A mercadoria que não atender a estas condições não será aceita para fins de troca, e será remetida de volta ao endereço de origem, com frete a ser custeado por você; 
  9. O prazo de entrega do novo produto, será informado para você através do e-mail que nos enviou e terá início após a aprovação da mercadoria a ser substituída pela nossa equipe de controle de qualidade.

Cancelamento pela Bracar Pneus

Nós nos reservamos no direito de cancelar a sua compra nas seguintes situações:
  1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  2. Não pagamento do boleto bancário.
  3. Ausência do produto no nosso estoque.
 
A BRACAR PNEUS está aberta para contato em nossos canais de atendimento.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdos. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.